TV Audiograma

Biltre une MPB, indie pop e tecnobrega em parceria com Lenine e Lucas Estrela

A banda carioca Biltre segue adiante na missão de unir pop com elementos da cultura brasileira em suas músicas e promover encontros interessantes.

Após “Vamos Gozar”, parceria com Letrux, e “Lara”, com a banda Tuyo, chegou a vez do público ouvir “Aceitar”, faixa que conta com a participação de Lucas Estrela, um dos destaques da música paraense na atualidade, e com o vocal de um dos grandes nomes da MPB, Lenine.

“É uma faixa sobre perdas e sobre a esperança de recomeçar. Ela fugiu muito do clima bem-humorado das músicas da Biltre e pensamos em ter alguém mais clássico da MPB gravando a voz. Na hora pensamos com o Lenine, que já tinha comentado com a gente que via nossos clipes, que curtia o nosso trabalho. E ele aceitou de primeira”, revela Dioclau Serrano. “Paralelamente ao Lenine, buscamos o Lucas Estrela pois queríamos alguém que entendesse da linguagem do tecnobrega. Musicalmente foi muito engrandecedor pra gente”, completa o músico da Biltre.

Já disponível em todas as plataformas digitais, “Aceitar” ganhou também um clipe com registros dos artistas em estúdio. A direção ficou nas mãos de Dedora Indio do Brasil e Marlon Peter.