TV Audiograma

Marcelo Perdido e Teago Oliveira se unem em grito de liberdade na inédita “Carnaval”

Marcelo Perdido se une a Teago Oliveira, da Maglore, para celebrar a festa popular mais importante do país no single “Carnaval”.

Após abordar a liberdade para amar de qualquer modo em “Que Bom”, o cantor e compositor entrega a segunda amostra de seu próximo álbum de estúdio. Apesar da referência, o foco da canção não é a folia em si, mas o poder de resistência ao dia-a-dia e um respiro momentâneo além da realidade.

“‘Carnaval’ é uma música pop sobre saudades e amor na maior festa popular do Brasil, mas que em um país tão opressor acaba por significar muito mais que uma festa, é um respiro de liberdade por alguns dias, uma inspiração que pode servir para seguir sua vida desta forma o resto do ano: espalhando amor e sendo quem você é”, reflete Perdido.

Para essa celebração, nada melhor do que unir dois sotaques representativos do carnaval: Rio e Salvador. Enquanto Perdido representa o lado carioca, Teago é um cantor e compositor baiano tido como referência para a cena atual, tendo sido gravado por Erasmo Carlos e Pitty. A sua banda Maglore já acumulou mais de 20 milhões de audições no Spotify.

“Carnaval” já está disponível nas plataformas de streaming e chega acompanhada de um lyric-vídeo. A faixa é mais uma amostra do próximo trabalho de Marcelo Perdido, que sucederá o elogiado Não Tô Aqui Pra Te Influenciar, lançado no ano passado.