TV Audiograma

Tagua Tagua disponibiliza session de seu álbum Inteiro Metade

O Tagua Tagua, projeto musical de Felipe Puperi, acaba de disponibilizar uma session especial de seu mais recente trabalho, o álbum Inteiro Metade.

Após lançar os vídeos de “2016” e “Até Cair”, o músico libera nesta quinta-feira (24) a performance completa através do YouTube. Com direção de Guillermo Calvin, a performance traz todas as faixas do álbum, lançado no ano passado, em quase 40min de show.

A ideia com este lançamento é apresentar o que, segundo Puperi, faltava para fechar a experiência completa do disco. “Essa session não é uma transposição do show pro estúdio, bem pelo contrário, é uma criação nova, minimalista e íntima, na qual a câmera passeia pelo palco e causa uma sensação de proximidade”. A partir disso, o projeto visa trazer o público para perto, mesmo à distância.

Disponível nas plataformas digitais, Inteiro Metade foi selecionado pelo edital Natura Musical, por meio da lei estadual de incentivo à cultura do Rio Grande do Sul (Pró-Cultura). O trabalho é o primeiro álbum do Tagua Tagua, sucedendo os EPs Tombamento Inevitável (2017) e Pedaço Vivo (2018).

FICHA TÉCNICA:

Direção: Guillermo Calvin
Direção de Fotografia e Câmera 1: Manoel Andrade
Câmera 2: André Manfrin
Assistente de Câmera: Tiago Laje
Iluminador: Grissel Piguillem
Direção de Arte: Thabata Picasso
Produção de Set e Montagem: Renan Queiroz
Produção Executiva: Caroline Zitto
Colorista: Bruno Trindade
Captação de Som: Rafael Gonzalez e João Hsia
Bateria: Leo Mattos
Baixo e Synth Bass: Rafael Findans
Guitarra, Piano Elétrico e Sintetizadores: João Augusto Lopes
Guitarra e Voz: Felipe Puperi
Trombone: Fabio Oliva
Trompete: Reynaldo Izeppi
Sax Tenor: Mauro Oliveira
Estúdio: Croata