TV Audiograma

Tagua Tagua lança curta-metragem como clipe da faixa “Desatravessa”

Uma das características do Tagua Tagua, projeto solo do compositor e produtor musical Felipe Puperi, é seu cuidado com a arte visual e o audiovisual que acompanha as produções musicais.

Isso é levado ao pé da letra no clipe de “Desatravessa”, faixa que integra o EP Pedaço Vivo, lançado no ano passado. Com uma produção grandiosa, a canção ganhou como clipe um curta-metragem de quase oito minutos que conta com a direção de Otavio Machado e produção da Paranoid, em parceria com a produtora gaúcha Fill Content.

O trabalho tem como tema central os fins de ciclos da vida humana. Ao longo do curta, é possível visitar a vida de vários personagens e que apenas têm como ponto em comum, o espaço físico, visto que estão em um mesmo hotel. “Queríamos mostrar isso de vários pontos de vista, desde o fim de um ciclo, tipo perder a virgindade, até o não mais sentido em estar vivo, também a perda, a solidão da velhice”, explica Felipe. “Meu negócio é contar histórias. É o que me motiva. Neste trabalho com o Tagua Tagua tive a oportunidade e a liberdade de trazer o cinema para o videoclipe, e isso se deu a partir de uma parceria e trocas muito naturais entre mim, Felipe e toda a equipe”, afirma Otávio Machado.

Comments (0)

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *