TV Audiograma

Bia Jordão celebra a amizade em “isso é tão a gente :)”, seu novo single

Bia Jordão dá prosseguimento em sua carreira musical com um novo single.

Após fazer a sua estreia na música com a faixa autoral “vai, namora”, a jovem está de volta com “isso é tão a gente :)”, canção que também fará parte do seu álbum de estreia.

Também composta por Jordão, “isso é tão a gente :)” está disponível nas plataformas digitais e traz inspirações em viagens feitas no verão com os amigos, expressando os sentimentos e momentos, como o desejo de curtir o sol na praia e a tristeza de retornar para casa. “Esse single tem um apego emocional pra mim porque compusemos ela pensando em viagens específicas e marcantes que fiz com alguns amigos. Toda vez que a escuto, sou levada a lembrar dessas viagens, e de como eu valorizo criar memórias e aproveitar minha juventude”, revela a artista.

Embalada por uma sonoridade pop bem leve, a faixa foi produzida por Dudu Marote, que trouxe elementos de bossa nova para a faixa. “Essa música, sem dúvidas, é uma das minhas favoritas do álbum”, conta Bia. “Ela tem uma carinha de bossa nova – que é um gênero musical que eu amo muito – que traz toda a diferença pra ela”, finaliza a artista. O single chega acompanhado de um clipe que retrata bem toda a pegada leve e descontraída do single. A direção ficou nas mãos de Gideão Moraes.

Conhecida pelos trabalhos em atuação na novela Cúmplices de um Resgate e em musicais como O Mágico de Oz, Bia Jordão inicia a carreia na música com a chancela da Sony Music Brasil, com que assinou contrato artístico. Ao lado da gravadora e de Dudu Marote, que assina toda a produção musical, a artista prepara um álbum de canções pessoais e sonoridade pop, com repertório sobre amizade, amor e família. “Tô produzindo meu primeiro álbum e tá sendo completamente doido e diferente de tudo que eu pensei que seria. Já tive contato com a música desde pequena, com os musicais e filmes que gravei, mas dessa maneira e de forma tão intensa, individual e tão minha, tem sido diferente”, revela.

Até o momento, detalhes em torno do álbum de estreia de Bia Jordão não foram revelados.