TV Audiograma

Edcity lança “Brota Neném” e se prepara para o álbum Afrofuturista

“Brota Neném” é aquela música para todo mundo que gosta de um pagodão ‘coisas leves’, autorizado para todas as idades e com o groove renovado do consagrado Edcity.

A música faz parte das 10 faixas que compõem Afrofuturista, álbum que para o artista reforça a identidade construída até aqui e traz uma nova roupagem para temáticas já trabalhadas na sua carreira. “No processo de me reconectar com a juventude entendi que eles tem falado dos mesmos assuntos que a gente falava lá atrás, só que de outra forma”, reflete Edcity.

Para quem acredita que o artista abandonou sua essência de mensagem, pode esperar músicas sobre a realidade da periferia nesse álbum, porém, essas deixam espaço para as músicas mais leves e dançantes, combinando com o verão de Salvador.

Promoção do single

Ed é um apaixonado por treinos, academia e movimentar o corpo, por isso uma das ações de divulgação da música foi brotar em aulas de dança das academias que fizerem os melhores vídeos da sua música, além de reagir aos vídeos dos professores e alunos mais empenhados. Para participar é só postar e marcar Edcity no Instagram ou Tik Tok.

Ouça o single nas principais plataformas digitais.