TV Audiograma

Riviera lança edição deluxe de seu mais recente álbum e clipe para a inédita “Aquário”

Os mineiros da Riviera começam o ano com novidades.

Nesta sexta-feira (01), a banda lança oficialmente a edição deluxe de seu mais recente álbum, Aquário, lançado em julho do ano passado. O registro conta com três faixas extras: o single “Teletela”, lançado em outubro, uma versão acústica de “Do Céu ao Mar” e a inédita “Aquário”.

Além da nova edição do álbum, a Riviera libera também um novo clipe e a música escolhida é exatamente “Aquário”. A canção foi gravada em junho, durante uma sessão especial no Orgânico Studio.

“Há muito tempo o André Kbelo (engenheiro de som do Sepultura, Ego Kill Talent e Chico César) tinha chamado a gente pra gravar no estúdio dele lá em Piracaia (SP), desde que nos conhecemos em 2013, quando gravamos juntos ‘A Seco’ lá no Family Mob”, revela Vinicius Coimbra. “Em março de 2018, ele abriu o sítio/estúdio para inauguração oficial fazendo um projeto de uma música em um dia, gravando ao vivo, além do registro da session em vídeo. Acabamos tendo a oportunidade de ir lá em Junho, onde gravamos o que seria a faixa que dá o nome ao disco e estreamos o piano que tinha acabado de chegar”, completou o vocalista.

O vídeo foi produzido e editado por Vinicius Oliveira, da Somn’Ar Music.

Comments (0)

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *