TV Audiograma

Teyana Taylor aposta em clipe coreografado (com Elton John) em “Lose Each Other”

Teyana Taylor segue no processo de promoção do seu mais recente registro, THE ALBUM.

Nesta semana, a cantora liberou um clipe para “Lose Each Other” apostando em um vídeo coreografado e com a participação especial de Elton John.

Dirigido pela própria Teyana, o clipe conta com a participação especial de Elton John. “‘Lose Each Other’ é uma gravação tão especial para mim, e eu queria que o visual parecesse tão grande. Eu disse à minha equipe ‘você sabe o que seria incrível? Se eu pudesse fazer Elton John abrir o vídeo no piano!!'”, afirma em nota oficial. “Não que eu achasse que poderia realmente acontecer, mas apenas colocando isso lá no universo. Então, enquanto estávamos trabalhando em ideias de tratamento e solidificando a logística para o vídeo, um número de telefone internacional me ligou … e por um segundo eu quase não respondi, mas minha intuição falou, eu atendi. Tudo o que ouço é … ‘Olá, querida, é Elton. Eu ADORARIA fazer o seu vídeo!’ EU SURTEI!”, completou.

Elton John também falou sobre o assunto e revelou ter se tornado fã de Teyana Taylor. “Quando Teyana Taylor lançou seu primeiro álbum, me tornei um grande fã. Ela foi uma convidada no meu Rocket Hour e eu me apaixonei por seu espírito original. Além de sua música brilhante, Teyana é uma das artistas visualmente mais deslumbrantes que trabalham com música hoje. Então eu agarrei a chance de estar em seu último vídeo ‘Lose Each Other'”.

THE ALBUM foi lançado por Teyana Taylor em junho.

Comments (0)

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *