TV Audiograma

Teyana Taylor aborda luta por justiça no belo clipe de “Still”

Teyana Taylor segue firme no processo de promoção de seu mais recente álbum e, para isso, resolveu lançar um clipe marcante para a faixa “Still”.

Enquanto no álbum a faixa tem uma pegada mais amorosa, a produção deu a ela uma visão de luta por justiça ao ser pano de fundo para imagens de protestos, assassinatos e luta por direitos civis. Teyana aparece ao longo da produção vestida como Malcolm X, George Floyd e Huey P. Newton, um dos fundadores do Partido dos Panteras Negras, entre outros nomes.

“Nós ainda continuamos lutando por amor, justiça. Mesmo assim, ainda continuamos perdendo nossas lindas vidas negras. Onde está a nossa cura? Eu gravei este vídeo há alguns meses e é louco como até hoje nosso choro de amor ainda é tão relevante hoje e planeja ser por muito tempo! Exigimos mudanças!”, afirmou a cantora. “Não houve um dia que passou na sala de edição que eu não derramei uma lágrima. Este projeto significa muito para mim e estou honrada por finalmente poder compartilhar com vocês”, finalizou.

Uma das faixas presentes em The Album, trabalho lançado em junho, “Still” teve o seu clipe dirigido pela própria Teyana Taylor, que assume a alcunha Spike Tey.

Comments (0)

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *