TV Audiograma

Matheus Who libera clipe para a novidade “Boys Are Blue”

Tem single e clipe novo do Matheus Who no ar!

O cantor lançou no último domingo (19) a novidade “Boys Are Blue”, canção inspirada nas décadas de 70 e 80 e que é “uma carta aberta” de Matheus para a sua sexualidade.

“‘Boys Are Blue’ é especial, é diferente de tudo que eu já fiz, mas ainda com esse intuito de contar uma boa história. É uma carta aberta à minha sexualidade. Quero representar que amadureci das minhas composições anteriores e da minha banda Carmen. Quero mostrar o quanto eu evoluí tanto musicalmente, na parte da produção e da letra da música, quanto na direção do vídeo”, revela Matheus.

Com direção de Matheus e de Guilherme Baptista, o clipe explora as dualidades do desejo, além das visões e decepções que permeiam toda a letra. “Como a música fala sobre experimentar coisas novas, eu quis brincar muito com efeitos que nunca tinha usado e enquadramentos que eu nunca experimentei antes. Brinco muito com a dualidade alternando entre o digital e o analógico no clipe”, afirma.

Ao lado de “Deeply” e “My Best Lover”, “Boys Are Blue” fará parte do EP de estreia de Matheus Who, cujo lançamento ocorrerá em breve.

Comments (0)

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *