TV Audiograma

Matheus Who faz uma auto-análise no divertido clipe de “Careless”

Trabalhando com canções intimistas e bebendo do bedroom pop, Matheus Who lançou recentemente o seu EP de estreia, Hello, I Love U.

Conhecido como vocalista da banda carioca Carmen, o artista explora canções mais pessoais em seu primeiro registro solo e isso fica evidente em “Careless”, um dos singles do EP que acaba de ganhar um clipe. Dirigido por Igor Tinoco e Lucas Gama, o vídeo mostra Matheus enfrentando os seus medos e problemas em busca por saúde mental.

“Essa música é sobre uma época da minha vida em que eu estive muito mal e tive pensamentos destrutivos, mas ao mesmo tempo é uma música super feliz em que eu consigo imaginar personagens de desenhos animados andando ao som dela. Meu maior medo era as pessoas interpretarem errado e acharem que eu estava incentivando esse tipo de atitude mas na verdade o objetivo foi conscientizar e contar o que eu passei nessa época”, revela o artista. “Se eu consegui melhorar, e eu estava ao ponto de destruir minha vida toda, você também consegue, sabe? E também falo como encontrar uma pessoa que me amou na época me ajudou a superar essa fase. O contato social era uma coisa que eu não tinha muito e com certeza me ajudou bastante”, completa Matheus.

Cantor e compositor, Who fala em suas composições sobre diferentes formas de amor, sejam não correspondidos, sejam livres de amarras e sexualidades. O seu projeto solo surgiu dentro do seu quarto, lugar onde compõe canções desde o começo da adolescência.

Comments (0)

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *