TV Audiograma

Bratislava te convida para dançar no clipe de “Dança de Doido”

A banda paulistana Bratislava fecha o ciclo representado pelo álbum Fogo com um novo clipe.

Lançado na última sexta-feira (18), o vídeo de “Dança de Doido” é descontraído e foi montado em cima do conceito “dance como se ninguém estivesse olhando”. Com direção de Rafael de Souza, a produção reúne vários amigos e integrantes de projetos como Carne Doce, Ventre, Tuyo, YMA, Kalouv e Supercolisor.

“‘Dança de Doido’ é uma canção mais relax, que incita a brisa e a piração num nível bem mais individual. E mesmo no âmbito da política, além de vigília, crítica e militância, vamos precisar de muita imaginação e libertação do corpo, teremos que ser a brisa e a piração, os representantes e os disseminadores dessa postura. Então começamos 2019 assim, dançando feito doido”, reflete Victor Meira, vocalista e compositor da banda.

“Coloquei a ideia do clipe nas redes sociais da banda, perguntando quem toparia participar, tipo enquete. E uma galerona animou, então a gente levou pra frente. É um clipe muito diferente das outras coisas da Bratislava, porque é todo lo-fi, gravado com celular, de forma coletiva, e aí a gente abraçou essa estética e prosseguiu com isso na forma como criamos os letterings, as inserções, os filtros”, explica o vocalista.

Formada em 2010, a Bratislava conta ainda com Alexandre Meira (guitarra), Jonas Andrade (guitarra), Zé Roberto (baixo) e Lucas Felipe Franco (bateria) em sua formação. Além do novo clipe, a banda lançou um EP com remixes nas plataformas de streaming.

Comments (0)

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *