TV Audiograma

Sound Bullet libera “I Was In Lisbon, You Were In Paris”, segundo single de novo álbum

A crise de um relacionamento de muitos anos marca “I Was In Lisbon, You Were In Paris”, novo single da banda carioca Sound Bullet.

A faixa o segundo single revelado do próximo álbum do grupo, onde eles pretendem ampliar a sua sonoridade inspirada pelo math rock, post-punk revival, alternativo e indie. A novidade chega acompanhada de um lyric video produzido por André Bapp, que mostra linhas se entrecruzando e a letra da canção se revelando aos poucos.

“Esse novo single tem uma mensagem pessoal, um questionamento. No caso, sobre um relacionamento. Ainda que você possa tirar este contexto, ela traz a mensagem de: ‘O que fazer quando nada está dando certo pra nós?’. Jogamos fora o que construímos? Ou reconstruímos? E se tudo for um castelo de areia que vai cair de novo? Não se aplica a uma só relação, é uma leitura de várias, então, é um grito no vazio de olhar como as coisas são e, às vezes, não se tem o que fazer”, explica o vocalista e guitarrista Guilherme Gonzalez. Além dele, fazem parte da banda Fred Mattos (baixo), Rodrigo Tak-ming (guitarra), Henrique Wuensch (guitarra e synth) e Pedro Mesquita (bateria).

“I Was In Lisbon, You Were In Paris” já está disponível nas plataformas digitais. Já o álbum, de nome Home Ghosts, será lançado pela Sony Music ainda no primeiro semestre.