TV Audiograma

Liah Soares apresenta seus dias de gravidez e quarentena no clipe “Baião a dois”

Liah Soares lançou na tarde desta quarta (29) o clipe “Baião a dois”, o segundo single de Infinito, seu quinto álbum autoral, previsto para o segundo semestre. Em fevereiro, a artista anunciou o novo trabalho com o lançamento do single “A Proposta”, dueto com Zeca Baleiro que vem rodando com sucesso nas rádios pelo Brasil e também ganhou um clipe, que já passa de 150 mil visualizações no YouTube.

Em “Baião a dois”, parceria com Iana Marinho, Liah fala de amor e de esperança. E é nesse clima que também foi gravado o clipe, com cenas registradas pelo celular por Liah e seu companheiro, o ator Carlo Porto, enquanto esperam o nascimento da primeira filha em isolamento social por conta da quarentena. “A vida nos tirou pra dançar / Num passo ritmado a dois / Não sabemos o fim dessa música / Mas sim como queremos estar no nosso depois…”

Liah Soares e Carlo Porto (Foto: Divulgação)

O álbum tem produção artística assinada por Zeca Baleiro. “A Liah é danada, ela mesma tinha tocado e gravado as bases num estúdio na casa dela – violões, guitarras, percussões e baixo. Só regravamos alguns instrumentos num estúdio mais profissional e chamamos alguns músicos para pequenas participações. É um disco de canções e a ideia é mostrá-las mais cruas, sem tanta produção”, comenta Zeca. “Inicialmente, eu pensava em orquestrações para cada canção. Zeca percebeu um outro caminho para o trabalho, fomos para o estúdio e eu gostei muito do que começamos a produzir juntos”, completa Liah.

A cantora, compositora e multi-instrumentista Liah Soares contabiliza quatro discos de estúdio. além  do DVD “Ao vivo no Theatro da Paz”, gravado em Belém/PA, o EP O Som é o Sol, sete músicas em novelas da TV Globo e diversas participações especiais em projetos paralelos. Nascida em Tucuruí, interior do Pará, Liah Soares já teve composições gravadas por artistas consagrados como Elba Ramalho, Ivete Sangalo, Ivan Lins, Maria Gadú, Sandy & Junior, Wanessa Camargo, entre outros. Liah também é conhecida pela sua técnica de “loop” no uso dos pedais. O que começou com uma “brincadeira” com a técnica levou Liah a participar de festivais dentro e fora do Brasil e a criar o show “Voz e Violoops”.

Comments (0)

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *