TV Audiograma

Selvagens à Procura de Lei aborda as nossa escolhas no clipe de “Déjà Vu”

A banda Selvagens à Procura de Lei está com clipe novo no ar!

Na última quinta-feira (05), o grupo liberou o vídeo de “Déjà Vu”, uma das faixas que fazem parte do seu mais recente álbum de estúdio, Paraíso Portátil.

Com direção de Rodrigo Fleury e produção da Awake, a obra é inspirada no cotidiano repetitivo das pessoas nas grandes cidades e que traz reflexões sobre a capacidade delas de mudarem seus destinos. “‘Déjà Vu’ fala de escolhas, destino e premonição. Retrata a luta mental de um jovem que acorda com sua percepção de tempo e espaço alteradas. A letra traz à tona os questionamentos e os julgamentos que fazemos sobre nossas escolhas durante a vida – que sempre vão existir. Mas, afinal, temos a capacidade de alterar nossos destinos ou já está tudo definido?”, explica o diretor.

O clipe traduz esse conceito ao nos contar a história de Julio, um jovem que se encontra em uma batalha interna, mergulhado em uma rotina previsível e monótona. Um dia, ele acorda e começa a ter visões que despertam questionamentos e dúvidas sobre as decisões e atitudes que teve até aquele momento na vida.

Formada em 2009, a banda cearense Selvagens à Procura de Lei é composta pelos guitarristas e vocalistas Rafael Martins e Gabriel Aragão, pelo baixista e vocalista Caio Evangelista e pelo baterista e vocalista Nicholas Magalhães. Quarto e mais recente registro de estúdio do grupo, Paraíso Portátil foi lançado em novembro do ano passado.

Comments (0)

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *