TV Audiograma

Juçara Marçal lança “Crash”, primeiro single de seu segundo álbum solo

A cantora e compositora Juçara Marçal coloca no mundo o primeiro single de seu próximo álbum solo.

Intitulada “Crash”, a faixa é uma composição de Ogi e apresenta uma nova faceta da artista. “É ataque surpresa, colisão. É grito de vingança. É usar o poder da raiva com astúcia. A base bombástica, pesada, é de Kiko Dinucci. Os versos contundentes são de Rodrigo Ogi, capaz de aliar com precisão e naturalidade Kill Bill, orixá Ogum guerreiro, cenas de HQ, como metáforas do destemor e da violência estratégica”, conta a artista.

A faixa é a primeira amostra do sucessor do aclamado Encarnado (2014). Com o nome de Delta Estácio Blues, o registro trará a forte presença de Juçara como compositora em todas as etapas e processos de criação: nas colagens eletrônicas que levaram às bases das músicas; letras, melodias, parcerias e poesias; nas variações e investigações que realiza sobre o próprio canto e voz. O trabalho está sendo finalizado pela artista ao lado do produtor musical Kiko Dinucci.

Já disponível nas principais plataformas digitais, o single chega acompanhado de um clipe assinado pela diretora carioca Ana Julia Theodoro. O trabalho visual também está disponível no IGTV.