TV Audiograma

Charli XCX lamenta o fim de um amor no coreografado clipe de “Good Ones”

Charli XCX resolveu entregar todos os ingredientes que o povo gosta em seu novo single.

Lançado na última quinta-feira (02), “Good Ones” dá início a nova era da artista britânica e chega acompanhada de um clipe marcante.

A faixa é um pop tradicional com elementos de synthpop e com direito a um sample de “Sweet Dreams”, do Eurythmics. Nela, Charli XCX lamenta a forma como lida com relacionamentos. “O primeiro single do meu novo capítulo abrange tudo que minha vida tem a oferecer ao mundo de hoje – fama, glamour, demônios internos e sucessos globais”, revela. “A música lamenta minha incapacidade de manter relacionamentos saudáveis, continuamente atraída de volta para o disfuncional e o tóxico”, completa.

No clipe, Charli assume uma persona diva pop enquanto lamenta a morte de um parceiro. Tudo isso em meio a várias cenas coreografadas, dança e interações com a câmera. “O vídeo me traz dramaticamente lamentando a perda prematura de meu parceiro, enquanto luto com a percepção de que, mais uma vez, abandonei a bondade em minha vida, a favor do sinistro, com uma estética visual que marca uma nova era minha”, afirma. A direção é de Hannah Lux Davis.