TV Audiograma

Casaprima aborda a jornada da vida no clipe de “Andarilho”

O projeto Casaprima nos faz olhar para o futuro no clipe de “Andarilho”.

A faixa, que deu nome ao primeiro disco da banda pernambucana, ganha um novo significado ao anunciar a nova fase e identidade do projeto, que assume agora a formação de duo com Maria Juliana (piano e voz) e Heitor Alves (violão e voz). Produzido pelo duo, o clipe traz a simbologia da estrada como o fio condutor de uma jornada que está apenas começando.

Casaprima surgiu em 2015 como um quinteto que trouxe em seu DNA a sonoridade pop e folk e letras reflexivas inspiradas por situações e dilemas cotidianos. O primeiro disco, Andarilho, veio também em 2015, trazendo 11 faixas autorais. A canção que deu título ao trabalho se destacou pela mensagem otimista de não se deixar vencer pelas dificuldades do caminho. A composição acabou sendo premonitória por conta dos anos seguintes da banda, que passou pelo falecimento de um de seus membros e desligamento dos demais integrantes, que focaram em outras atividades.

O novo clipe anuncia uma série de novidades e lançamentos do duo, que serão divulgados em breve. Enquanto isso, ouça o single “Andarilho” nas principais plataformas digitais.