TV Audiograma

The Killers libera nova versão de “A Dustland Fairytale” com auxílio luxuoso de Bruce Springsteen

O The Killers resolveu lançar uma nova versão para a já conhecida “A Dustland Fairytale”, single lançado em 2008 com o álbum Day & Age.

Com o nome de “Dustland”, a novidade foi transformada em um dueto com Brandon Flowers dividindo os versos com ninguém menos do que Bruce Springsteen, de quem o vocalista é um fã declarado.

A faixa foi escrita durante um momento duro para Flowers. A sua mãe lutava contra o câncer e, segundo o músico, foi uma tentativa de entender o seu pai ao mesmo tempo em que chorava por sua mãe, que morreu dois anos após a música ser lançada. “Foi minha terapia. Foi catártico (…) Mas Bruce escreveu muito sobre pessoas como meus pais e encontrou muita beleza nas esperanças e sonhos de pessoas que de outra forma seriam invisíveis. Suas lutas e suas perdas. Sou grato a ele por abrir esta porta para mim. Sou grato aos meus pais por seu exemplo para mim. Agora vá descobrir algo novo sobre seu pai, dê um grande abraço em sua mãe e, pelo amor de Deus, ouça Bruce Springsteen”, afirmou o vocalista.

Enquanto você curte a novidade, a banda já trabalha no sucessor de Imploding the Mirage, que foi lançado no ano passado. O The Killers já liberou algumas prévias de novidades, incluindo o retorno do guitarrista Dave Keuning.