TV Audiograma

LEALL lança “Demonike”, single representativo e inspirador

O MC carioca LEALL lançou, na última sexta-feira (18), a faixa “Demonike”.

A novidade é o primeiro single do LEALL após o lançamento de Esculpido a Machado, álbum que saiu em março deste ano. Enquanto o trabalho ficou marcado pela narrativa poética e dolorosa da realidade do subúrbio carioca, agora o rapper entrega uma vibe mais positiva, representativa e inspiradora, sem perder a conexão com suas origens.

“Demonike” é um marco não só na carreira do MC, mas também de toda a cena hip-hop nacional. Com ela, LEALL reforça sua estética apurada e homenageia a marca que dialoga com a favela e, principalmente, com o seu coletivo de artistas: o covil da bruxa. Dois anos depois do lançamento da faixa “Moda Síria – Antiadidas”, que conta com mais de 5 milhões de reproduções, LEALL volta a falar da relação entre as marcas esportivas e as favelas do Rio de Janeiro.

A música tem o beat assinado por Luna e foi gravada nos estúdios KOPO, no Rio de Janeiro. Já o clipe conta com a direção de Gaferdes e tem a produção executiva de Rodrigo Lemos. O vídeo foi gravado dentro de uma loja oficial da Nike e conta com uma participação de Djonga.