TV Audiograma

Taboo busca a leveza das montanhas no clipe de “Descalço”

Expoente do cenário musical do norte de Minas, a banda Taboo celebra as pequenas alegrias da vida em contato direto com a natureza em seu novo single e clipe.

Em “Descalço”, a banda se uniu novamente a Neto Macedo, responsável pelo clipe de “Manhã”. Gravado nas serras de Botumirim, na região de Montes Claros, a produção consiste em uma caminhada por trilhas até o topo das montanhas. A produção conta ainda com as participações das atrizes Maria Carolina Vieira e Enmei.

“Descalço” abre os trabalhos de 2021, ano em que o grupo lançará seu primeiro álbum completo após chamar atenção com o seu EP de estreia, Valência. Guiada por um rock alternativo com influências de diversas vertentes da música brasileira, o quarteto traz na discografia o single “A sua cor”, com o qual foi finalista do Troféu Imprensa do Norte de Minas, além do EP produzido por Leonardo Marques.

Neste ano, a banda – formada por Lucas Nobre (vocal e guitarra), Michelle Marques (guitarra), Matheus Leite (bateria) e Max Dias (baixo) – se prepara para iniciar a jornada de seu primeiro álbum, viabilizado por uma bem-sucedida campanha de financiamento coletivo. Os detalhes do álbum e a sua data de lançamento ainda não foram reveladas.