TV Audiograma

Wado inicia novo ciclo com “Faz Comigo”, parceria com a cantora FLORA

Wado é aquele artista que sempre aposta na amplitude de temas e sonoridades e, para iniciar o seu novo ciclo, o músico apresenta “Faz Comigo”, parceria com a cantora e compositora FLORA.

A composição, feita por Wado ao violão, revela um pouco da estética que encontraremos em seu próximo álbum. Originalmente, era uma canção “meio haikai, com letra muito pequena”, e foi transformada ao receber seus novos versos. “FLORA trouxe muito de si para a música”, explica o músico.

A novidade chega acompanhada de um clipe dirigido pela própria FLORA e que foi gravado em Maceió. Ao invés de interagirem como casal na proposta romântica da letra, eles interpretam juntos o eu-lírico em uma ambientação de poucos elementos, com maior ênfase no que está sendo cantado e no clima que a canção se apresenta.

“Faz Comigo” é a primeira amostra de A Beleza que Deriva do Mundo, Mas a Ele Escapa, álbum onde Wado se propôs a trabalhar pela primeira vez sem qualquer elemento de percussão. “É um disco só de harmonias, que acabam sugerindo os ritmos”, comenta o artista. Com um título que vem de um verso do escritor e poeta Sidney Wanderley, o trabalho será lançado em breve pelo selo LAB 344.

Comments (0)

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *