TV Audiograma

Clarice Falcão destrói e reconstrói ansiedades no clipe de “Só + 6”

Após recriar faixas antigas e lançar uma parceria com Linn da Quebrada, Clarice Falcão volta as atenções para o seu mais recente álbum, Tem Conserto.

Nesta terça-feira (05), a cantora, compositora e atriz divulga o clipe de “Só + 6”. A produção tem ansiedades e obsessões como marcos de reconstruções e destruições, apresentando tudo isso de um jeito bem performático. “A música é pesada, fala sobre não querer acabar a festa por ter medo de ficar sozinho e com isso passar do limite. O clipe fala disso de um modo lúdico, poético e com todo um contexto de destruição e reconstrução”, revela Clarice.

Com direção de Marcelo d’Ávila, o vídeo foi realizado pelo Teatro da Pombagira e tem uma vibe que se assemelha a de uma instalação de arte, criando um contraponto entre a representação visual dos excessos e a destruição de memórias e objetos quase que como num ritual. “Quando eu quebrei a primeira coisa, foi a melhor sensação da minha vida! Eu podia gravar outro clipe ali logo depois e quis quebrar tudo. No dia seguinte estava dolorida mas valeu a pena”, se diverte a artista.

Passeando do carombó ao synthpop, Tem Conserto foi lançado por Clarice Falcão no ano passado e marca uma nova fase em sua carreira, onde deixa o indie folk que marcou a sua trajetória um pouco de lado.

Comments (0)

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *