TV Audiograma

Clarice Falcão lança single pós-apocalíptico em parceria com Linn da Quebrada

Como uma trilha sonora para tempos difíceis, Clarice Falcão chora e dança ao lado de Linn da Quebrada em “O After do Fim do Mundo”.

Lançada na última semana, a faixa tem produção musical, mixagem e masterização assinada por Lucas de Paiva e está disponível em todas as plataformas de música digital. “Desde a primeira vez que vi a Linn performando ao vivo eu sabia que queria trabalhar com ela. A Linn tem um poder, uma força e uma potência de um batalhão inteiro. Anos depois, quando eu terminei de compor esta música, eu tive certeza que esse era o momento dessa parceria. Afinal, se o mundo for acabar, eu quero estar do lado da Linn que eu não sou boba nem nada”, conta a animada Clarice.

Atualmente trabalhando em seu novo álbum, Linn da Quebrada se mostrou totalmente ligada a faixa desde o primeiro momento. “Eu conheci a Clarice em uma dessas festas do fim do mundo antes do mundo acabar. Quando ela mandou essa música, fiquei extasiada. A temática do fim do mundo me toca muito. Creio que toda criação precisa de uma destruição para se movimentar. Eu me senti no dever de participar pois eu proclamo o fim do mundo, desse velho mundo e seus problemas. Eu sempre cantei o fim do mundo em meu trabalho e estou muito feliz de participar nesta música”, conta.

“O After do Fim do Mundo” chega acompanhada de um clipe dirigido por Pablo Monaquezi e Filipe Oliveira.

Comments (0)

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *