TV Audiograma

Run the Jewels queima dinheiro com Zack de la Rocha no clipe de “Ooh LA LA”

O Run the Jewels segue liberando material ligado ao seu aguardado novo álbum de estúdio.

Na última segunda-feira (27), o duo divulgou um clipe para “Ooh LA LA”, faixa que conta com as participações de Zack De La Rocha, vocalista do Rage Against The Machine; Greg Nice e DJ Premier, duas lendas do hip hop.

Com direção de Brian & Vanessa Beletic, a produção coloca os artistas comemorando uma vitória na luta de classes e, para celebrar, nada melhor do que queimar dinheiro. “Quando planejamos esse vídeo, imaginamos o mundo no dia que a luta de classes finalmente terminar. Um dia em que humanidade, empatia e comunidade foram vitoriosos sobre as forças que nos separam com base em sistemas arbitrários criados pelo homem”, revelou o duo em nota oficial. “Esse vídeo é uma fantasia de um dia acordar em uma realidade em que não há sistema monetário, divisões entre as pessoas e concepções falsas para dizer que uma pessoa é menos ou mais do que qualquer outra (…) É um sonho do dia da vitória da humanidade… e da festa que sabemos que iria rolar”.

Intitulado RTJ4, o novo álbum do duo formado por Killer Mike e El-P ainda não tem data de lançamento definida. Além de “Ooh LA LA”, o álbum contará também com a já divulgada “Yankee and the Brave (ep. 4)”.

Comments (0)

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *