TV Audiograma

Hinds resolve responder aos comentários sexistas na novidade “Just Like Kids (Miau)”

Prestes a lançar o seu terceiro álbum de estúdio, o quarteto Hinds ainda lida com comentários sexistas por ser uma banda formada por mulheres.

Nesta terça-feira (28), o grupo formado por Carlotta Cosials, Ana García Perrote, Amber GrimbergenAde Martín resolveu responder esses comentários da melhor forma possível: fazendo música. Assim chega “Just Like Kids (Miau)”, faixa com uma pegada interessante e que ganhou também um clipe dirigido por Keane Shaw.

“É um coquetel de todos os comentários e ‘conselhos’ que tivemos que ouvir durante todos esses anos na banda. De estranhos aleatórios, ‘amigos’ e indústria”, revela a banda em nota oficial. “Se você se perguntou como é ser uma garota em uma banda, aqui está”, completou o quarteto.

Previsto anteriormente para o começo de abril, The Prettiest Curse teve o seu lançamento adiado e chegará às plataformas digitais no dia 05 de junho. Já disponível em pré-venda, o álbum contará também com os singles “Riding Solo” e “Good Bad Times”, lançados nos últimos meses.

Comments (0)

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *