TV Audiograma

Em tempos de isolamento social, Bel_Medula lança clipe para “Silêncio Lugar”

Bel_Medula, projeto da cantora e compositora Isabel Nogueira, está de clipe novo no ar. “Silêncio Lugar” foi a faixa escolhida para ganhar um vídeo gravado em meio ao confinamento em tempos de COVID-19.

Dirigido por Luciano Zanatta, parceiro de vida e de banda de Isabel, o clipe brinca com as atmosferas do micro e do macro, ao misturar a presença de Isabel com a rua e com a sua casa – representada neste clipe por uma cafeteira. “Reflexos desta rua entram como glitch na imagem da Bel cantando, intuindo os ecos do mundo lá fora que vem e vão dentro de cada um de nós, seja o mundo anteriormente experimentado, seja a preocupação com o que se passa além das nossas paredes”, comenta Luciano.

Para Isabel, “lançar este clipe é lançar um estímulo a que se busque no autoconhecimento a paz que é necessária para que possamos direcionar nossa força para os objetivos concretos e urgentes que temos pela frente. Ouça seu lugar, sinta sua emoção, perceba seu corpo, conheça seu mundo, entenda para onde se quer ir”, aponta a artista.

Compositora, cantora, multi-instrumentista, produtora musical e musicóloga, Isabel Nogueira é doutora em Musicologia pela Universidade Autônoma de Madri, estuda piano desde a infância e, ao longo de sua trajetória, pesquisa as potencialidades da voz e dos sintetizadores na expressão artística. Além do projeto solo Bel_Medula, ela se dedica também ao Betamaxer, voltado para a música experimental.

“Silêncio Lugar” faz parte do primeiro álbum como Bel_Medula, Pele / Osso, lançado no ano passado.

Comments (0)

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *