TV Audiograma

Baco Exu do Blues responde críticas ao seu novo EP no clipe de “Mate Todos Eles”

Muita gente não curtiu o novo EP do Baco Exu do Blues, Não Tem Bacanal na Quarentena, e o rapper tratou de responder essas pessoas.

Na última sexta-feira (10), o músico lançou uma espécie de diss-track direcionada aos seus críticos. Intitulada “Mate Todos Eles”, a canção está disponível nas plataformas digitais e chegou acompanhada de um clipe dirigido por Ogreen. O vídeo conta com fotos e vídeos que fazem parte do arquivo pessoal do rapper.

“Fiquei puto com o modismo de ódio gratuito ao meu trampo. Sinto que as pessoas estão cegas pela imagem que construíram de mim e que meu trabalho sofre um preconceito de juízes que querem pagar de intelectuais e mal entendem minhas rimas”, afirmou Baco. “Tentam me resumir a algo como acontece desde criança: como um homem preto. E o fato de eu não reforçar estereótipos, faz eles quererem me enquadrar em algo já criado”, completa o rapper.

Não Tem Bacanal na Quarentena serve como aquecimento para o novo álbum de Baco Exu do Blues, Bacanal, ainda sem lançamento definido.

Comments (0)

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *