TV Audiograma

Cantora revelação, Giovanna lança clipe para “Que Se Desculpe Você”

Giovanna é uma cantora pop e que não para de expandir seus horizontes musicais. A paulistana lança, nesta sexta (22), seu terceiro single. “Que Se Desculpe Você” é diferente do que já foi mostrado até então pela artista e será sua primeira música romântica apresentada ao grande público.

A cantora começou pelas beiradas, com dois clipes pop que chamavam atenção pela sua brasilidade e também pelos seus diversos atributos musicais, como compositora e dançarina. Os vídeos de “Distração” e “Cola em Mim” são recentes, mas é neste lançamento que Giovanna aposta num som mais romântico, mas sem deixar de lado os elementos sonoros brasileiros que valoriza.

O single traz melodia pouco escutada nos dias de hoje pelas cantoras de música pop. Violões e batidas suaves combinam com a voz delicada e marcante de Giovanna. Na letra, a cantora ressalta o empoderamento feminino, mas sem perder sua doçura romântica. A artista deixa claro que para ser conquistada por um homem, este precisa amá-la de verdade e sem aventuras paralelas. Para brindar a canção, um trompete surge e deixa a sensação que músicas românticas precisam voltar urgentemente às playlists pop.

O clipe foi filmado nas praias da Riviera de São Lourenço e de Itaguaré.

 

 

Comments (0)

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *