TV Audiograma

Arlanda retrata viagem cheia de romantismo no clipe de “Nossas Histórias”

A Arlanda está de clipe novo no ar!

Já conhecido de quem acompanha o Audiograma, o projeto do músico e produtor mineiro Matheus Pinheiro lança nesta sexta-feira (29) o vídeo de “Nossas Histórias”.

Com direção de Matheus e de Gabriela Lamounier, a produção foi filmada no interior de Minas Gerais durante o feriado da Proclamação da República e usa uma estética retrô para mostrar uma bela viagem romântica. “O clipe foi filmado em Tiradentes e São João Del Rei no ultimo feriado. Quis fazer ele na estética Super 8, mais retrô, e o lugar contribuiu. Foi uma viagem romântica que eu fiz com minha namorada e ela também ajudou na direção e na captação de imagens”, revela Matheus.

Composta pelo produtor em julho, “Nossas Histórias” segue a linha adotada pela Arlanda nos últimos singles, que é a de contar com colaborações especiais. Desta vez, a participação fica por conta do duo Mila e Marcus. Eles me ajudaram a lapidar a produção da música e a Camila ajudou muito nos arranjos vocais e na estrutura harmônica da faixa. Foi um aprendizado enorme poder contar com a participação deles. Foi uma aula de música”, afirma Matheus.

O novo clipe encerra o ciclo de lançamentos em 2019, mas a Arlanda deve manter o embalo em 2020 com novos singles, que devem ser reunidos por Matheus em um EP, ainda sem data de lançamento definida.

Comments (0)

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *