TV Audiograma

Mari Blue fala sobre desejos contraditórios em “As pessoas não querem o que elas pedem”

Cantora e compositora mineira radicada no Rio de Janeiro, Mari Blue segue entregando canções que farão parte de um futuro EP.

A novidade da vez é “As pessoas não querem o que elas pedem”, canção que já chega com um clipe e é mais uma amostra do controle criativo que Mari exerce em seu trabalho. Além dos vocais, a cantora toca piano, sintetizador, programações, fez a produção musical, o arranjo e a mixagem. As únicas mãos “forasteiras” na canção são as de Mario Wamser, responsável pelo baixo.

“‘As pessoas não querem o que elas pedem’ foi a primeira frase que surgiu quando compus a canção, foi a motivação para todo o resto, ela sozinha já carrega o cerne da provocação da música/poesia. São tantas reflexões possíveis para esse trabalho que fico frustrada ao tentar priorizar alguma. As pessoas não querem o que elas pedem, e elas querem. É isso”, resume Blue.

A novidade chega acompanhada de um clipe que também é uma produção 100% feita pela Mari Blue, responsável pela filmagem, roteiro, direção e edição. No vídeo, vemos a cantora em uma sala acompanhada de um piano, criando uma analogia interessante com a letra da canção.

Já disponível nas plataformas de streaming pela Sagitta Records, “As pessoas não querem o que elas pedem” se une a “Mel e Picada”, single que também estará no próximo trabalho de estúdio da artista, todo pautado no espírito do it yourself desde a composição até a pós-produção. “Este é um momento muito mais independente da minha carreira, em que eu assumi o volante de todo o processo criativo. Eu passei muitos anos me preparando para isso. Não tenho muito preciosismo, minha intenção é me expressar da forma mais sensível possível. Certo dia eu percebi que não sou da música, nem do teatro, nem da dança, nem da filosofia, mas eu sou tudo isso”, analisa Mari.

O novo trabalho de estúdio de Mari Blue sucederá Fruto da Flor, registro lançado em 2016.

Comments (0)

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *