TV Audiograma

Versus se reúne em estúdio e grava clipe para a faixa “Não Serão Em Vão”

Hoje é dia de lançamento exclusivo aqui no Audiograma: os mineiros da Banda Versus dão continuidade ao processo de divulgação do seu primeiro álbum, Caos e Carnaval, e lançam um novo clipe em parceria com o site.

Após o vídeo de “Sob Pressão”, a banda libera agora um vídeo para “Não Serão Em Vão”. Mesclando imagens captadas no estúdio Moema, em Belo Horizonte, com alguns elementos visuais, o vídeo mostra a banda em ação, mostrando um pouco mais do seu rock politizado e sempre atento aos ensejos da sociedade. A direção do vídeo ficou nas mãos de Daniel Cosso.

Formada por Renato Reis (vocal), Cleber Luciano (guitarra), Marcos José (guitarra, teclado e backing), Luiz Roberto (baixo) e Alysson Vasconcelos (bateria), o clipe não contou com a presença de seu baixista original por conta de questões particulares. Com isso, coube ao vocalista Renato Reis assumir o instrumento durante a gravação.

Caos e Carnaval foi lançado pela Versus em 2014 e conta com catorze faixas que dialogam com todas as questões que estão na cabeça do brasileiro. Produzido por Marlon, o álbum foi gravado no estúdio Si Bemol, em Belo Horizonte, e chegou às lojas e plataformas de streaming através do selo Astronauta Discos.

Comments (0)

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *