TV Audiograma

Gorillaz se apresenta na TV com Jehnny Beth… e Noel Gallagher

Nos anos noventa, Damon Albarn e Noel Gallagher eram tidos como líderes de uma das rixas mais emblemáticas do rock. De um lado, Damon e o seu Blur. Do outro, Noel, seu irmão Liam e o Oasis.

Mas como tudo passa e nada fica, os dois deixaram a rivalidade de lado e deram início a uma das amizades mais interessantes musicalmente, com direito a Noel participando de Humanz, novo álbum do Gorillaz. A dupla anda tão afinada que bateu ponto no The Graham Norton Show na última sexta-feira (05) para apresentar o resultado dessa união, “We Got The Power”, que conta também com a Jehnny Beth, do Savages.

No entanto, nem tudo são flores nessa relação. Bom, pelo menos para Liam Gallagher, que tem alfinetado essa relação insistentemente através do Twitter. E, não sabemos se foi intencional, mas que tal essa pose do Damon Albarn na parte inicial da música durante a apresentação, hein? Não te lembra alguém?

Apesar da aparente alfinetada, Liam não deve ter sacado a referência. Via rede social, o vocalista limitou-se a dizer que está “preocupado” com o irmão. “Acabei de assistir o GN e, francamente irmão, você perdeu a noção, cara. Estou preocupado, Dermot parece preocupado por você e também ‘We Got The Power'”.

Apesar disso, a dupla não tá preocupada com os ~ataques~ via Twitter e pretende dividir o palco em novas apresentações. O Gorillaz entra em tour nesse segundo semestre e deve ter a sua lista imensa de convidados especiais aparecendo esporadicamente nas apresentações.

Recentemente, o festival uruguaio Primavera 0 confirmou que o projeto de Albarn irá ao país em dezembro. Apresentações no Chile e na Argentina estariam em negociação, mas o Brasil deve ficar de fora.

Comments (0)

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *