TV Audiograma

Little Room mostra a sua energia ao vivo no clipe de “Funny Feeling”

Um dos destaques da nova cena carioca, a banda Little Room lança nesta quarta-feira (31) o seu primeiro clipe com exclusividade aqui no Audiograma.

“Funny Feeling” mostra um pouco da presença marcante das apresentações da banda, que promove atualmente o seu EP de estreia, que leva o seu nome.

Produzido pela Fuga Filmes, o vídeo foi gravado durante um dos shows da banda e capta bem a mistura interessante de indie, garage rock e emo noventista feita pelo quarteto formado por Ana Júlia Braga (vocal e guitarra), Gabriel Braga (vocal e guitarra), Mateus Marcílio (baixo) e Wally (bateria).

“Queríamos que o nosso primeiro material de vídeo capturasse verdadeiramente a essência da banda, a nossa energia nos shows, que são um reflexo da forma como fazemos e tratamos nossa música: um jeito bem-humorado e upbeat de falar de questões profundas e sensíveis”, revela Ana Júlia.

“A escolha de filmarmos ‘Funny Feeling’ veio, primeiro, pela simplicidade da mensagem – ‘When I see that smile in your face, this funny feeling takes control of me’ (quando vejo esse sorriso no seu rosto, essa sensação engraçada toma conta de mim) – que é algo com que toda e qualquer pessoa pode se relacionar”, comenta.

Com quatro faixas, você pode ouvir o EP de estreia da Little Room através do Bandcamp.

Comments (0)

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *