TV Audiograma

Laure Briard se inspira no pop setentista na solar “Smell of your hair”

A cantora e compositora francesa Laure Briard antecipa seu novo disco Ne Pas Trop Rester Bleu com o pop solar “Smell of your hair”.

Composta no deserto de Joshua Tree, na Califórnia, a faixa já está disponível nas plataformas digitais e é inspirada pelo pop setentista de artistas como Carole King. Esse é um lançamento da PWR Records no Brasil e chega acompanhado de um clipe.

O novo trabalho torna Laure a primeira artista internacional da PWR. A cantora tem forte ligação com o Brasil, tendo em seu próximo disco um single inspirado no nosso país, de nome “Ciel mer et azur”. Além disso, Briard lançou um EP inteiramente em português no ano passado, chamado Eu Voo, que teve produção assinada por Benke Ferraz (Boogarins).

Ne Pas Trop Rester Bleu será o quarto álbum de estúdio de Laure Briard, sucedendo Révélation (2015), Sur la Piste de dance (2016) e Un peu plus de l’amour s’il vous plaît (2019). Com lançamento previsto para o dia 10 de fevereiro, o pré-save do novo registro já está disponível.