TV Audiograma

Olívia apresenta a inédita “Sinto Te Dizer”, que chega com clipe

Na ultima semana, a cantora e compositora Olívia lançou o seu novo single, “Sinto Te Dizer”. A faixa é mais um ato da jovem artista curitibana que, com apenas 21 anos, mescla a poesia do rap com a energia do pop.

O single traz influências do Hip Hop, utilizando as batidas do Trap e do Drill no instrumental, utilizando ainda uma linguagem do Pop e R&B com sua voz, em melodias dançantes e envolventes. “Uma mensagem empoderada onde conversa com toda e qualquer pessoa que já esteve em uma relação onde não foi valorizado. Mas, principalmente, trazendo força e coragem ao público feminino”, conta a artista.

Após um hiato durante a pandemia, Olívia volta ao mercado musical apostando em um single autoral. “Essa composição traz uma linguagem diferente e única no mercado nacional”, comenta. Com mais de 120 milhões de views em suas músicas e colaborações, a artista acumula mais de 77 mil ouvintes mensais nas plataformas digitais.

“Sinto Te Dizer” chega acompanhada de um clipe com direção de Lucas Baldasso, que também assina o roteiro ao lado de Júlia Mussak.