TV Audiograma

dereco entrega bad trip visual no clipe de “Psychoda’s Shower”

Durante o isolamento, o cantor, compositor e produtor musical dereco se pegou em meio a pensamentos sobre a falta de perspectivas por um futuro melhor.

Inspirado por eles e pela observação da fragilidade e brevidade da vida de mosquitos, ele desenvolveu a faixa “Psychoda’s Shower”, uma hedonista ode ao presente. Escrita sob o ponto de vista dos insetos, o single chega acompanhado de um vídeo que representa uma bad vibe visual. O clipe conta com a direção do artista ao lado de Guilherme Maciel e Didu Gibelli.

A canção é um dos destaques de psychoda’s tape, EP de indie lo-fi lançado recentemente pelo artista. O trabalho tem como ponto de partida o Psychoda, gênero científico ao qual pertencem os mosquitos que inspiraram as composições. O compacto é o terceiro registro solo do artista e produtor musical mineiro André Souza, todos feitos durante a pandemia.

Gravado inteiramente pelo próprio dereco em seu estúdio caseiro, o EP conta com mixagem em conjunto com João Myrrha e masterização assinada por Anderson Guerra no estúdio Bunker Analog. psychoda’s tape está disponível nas principais plataformas digitais.