TV Audiograma

Clara x Sofia dá início a nova fase da carreira com “fala (tô te querendo)”, parceria com Clara Valverde

O duo mineiro Clara x Sofia dá início a uma nova fase da carreira com single e clipe fresquinhos.

Na última sexta-feira (17) chegou nas plataformas digitais a faixa “fala (tô te querendo)”, feita em parceria com a cantora e compositora Clara Valverde.

A faixa aborda a vontade de se estar com alguém, transmitido literalmente pela fala. “Essa música fala de um jeito simples sobre o desejo e atitude da mulher que possui vontades e vai atrás de concretizá-las. Nós três temos vontades e é muito maravilhoso poder falar sobre isso, da nossa maneira, sem nos sentirmos podadas ou limitadas”, comenta Sofia Lopes.

O single chega acompanhado de um clipe gravado na capital mineira, onde as artistas se preparam para um encontro que resulta em uma surpresa. “Para fechar toda a história dessa música, veio a ideia do clipe. É urbano, escuro, brilhante e cheio de looks performáticos. Nós contamos em imagens essa promessa. Cada uma saindo do seu jeito para encontrar a pessoa que tanto provoca vontades. Cada uma no seu elemento de sensualidade e ainda com o plot twist no final”, explica Clara Câmpara.

“fala (tô te querendo)” foi composta pelas três artistas e é a primeira amostra de uma “nova era”. Segundo Sofia, o duo passou por “uma repaginação com maturidade”, onde os fãs poderão ver mais delas e de suas vivências.

A direção do clipe ficou nas mãos de duMonte.