TV Audiograma

Katy B está de volta após cinco anos com a novidade “Under My Skin”

A cantora e compositora Katy B está de volta.

Cinco anos após o álbum Honey (2016), a britânica lança o single “Under My Skin”. A canção tem uma pegada sedutora enquanto Katy fala sobre um amor malsucedido. Produzida por Geeneus e co-escrita com P2J, a canção está disponível nas plataformas digitais.

“Foi um sonho trabalhar com P2J, ele é um companheiro do sul de Londres como eu e foi para a escola com meu irmão. Ele me disse naquela época em que meu irmão sempre dizia a ele ‘você tem que trabalhar com minha irmã’ e, quando nos conhecemos, imediatamente me senti à vontade”, revelou Katy em nota oficial. “Nós escrevemos a música no meu estúdio na minha casa e ela simplesmente fluiu. Ele é um mago com bateria e, embora a música seja bastante acelerada, a instrumentação também tem um toque de tristeza. Eu estava me sentindo muito chocada e com o coração partido no momento, o que se reflete na música, mas eu ainda queria que a letra tivesse uma conclusão de esperança, perseverança e auto-estima”, completa a artista.

“Under My Skin” chega acompanhada de um clipe no qual Katy observa o próprio subconsciente através de uma fechadura. A direção é de Ash Halliburton.

Apesar da novidade, as informações sobre o novo e aguardado álbum de Katy B ainda não foram reveladas.