TV Audiograma

Danny Elfman dá nova cara para o single “True” com colaboração de Trent Reznor

Danny Elfman segue no processo de promoção de seu mais recente trabalho musical.

Conhecido pelos trabalhos na banda Oingo Boingo e pelas diversas trilhas sonoras de sucesso, o cantor e compositor lançou uma nova versão para o single “True”. A faixa, extraída do recém-lançado álbum Big Mess, ganhou a colaboração de Trent Reznor, do Nine Inch Nails.

A faixa agora conta com elementos industriais que se aproximam do trabalho de Reznor, além de uma nova camada de distorções. Esse conceito também aparece em seu clipe, que foi remodelado em 3D e conta com a direção de Aron Johnson.

“Este é o primeiro dueto / colaboração que já fiz na minha vida, então fazer isso com Trent foi uma verdadeira surpresa e um prazer”, revelou Elfman. “Ele sempre foi uma grande inspiração para mim, sem mencionar que ele tem uma das minhas vozes musicais favoritas de todos os tempos”, completou o artista em um comunicado oficial.

Big Mess é o segundo trabalho solo de Danny Elfman e sucede So-Lo, registro solo que o compositor lançou em 1984. O último registro do compositor fora do mundo das trilhas sonoras até então era o Boingo, trabalho final do Oingo Boingo, lançado em 1994.