TV Audiograma

Mariana Froes apresenta a autoral “Mais Uma Canção Pra Você”, que traz influência de Cartola

A cantora e compositora goiana Mariana Froes lançou, na última sexta-feira (23), o seu mais novo single “Mais Uma Canção Pra Você”.

A novidade chega acompanhada de um clipe e resgata referências de Cartola, através do clássico “As Rosas Não Falam”, gravada originalmente em 1974. “O público que conhece esse clássico vai poder sentir essa influência, principalmente no instrumental, com flauta, e que segue uma linha do samba mais vinculada ao choro, ao invés da bossa nova”, revela a artista.

“Mais Uma Canção Pra Você” começou a ser composta por Mariana anos atrás. Abordando o fim de um relacionamento, a canção foi finalizada recentemente, já em outra fase de sua vida. “Na época, eu escrevi a primeira parte da música como um desabafo, mostrei só para o meu irmão e deixei guardada. Depois de anos, ele me lembrou dessa música que eu tinha e, como não achamos o arquivo, fomos lembrando juntos de como era a canção”, conta.

O clipe conta com cenas gravadas no Teatro SESI de Goiânia e foram projetadas previamente por desenhos de Froes. “Na segunda parte da música, que eu escrevi agora em 2021, as cores da cena mudam e eu estou no palco, antes da cortina abrir para o show. Quando a cortina se abre, eu estou fazendo um show para mim mesma, ou seja, todo o processo do clipe sou eu tentando voltar para mim mesma, me reencontrar, me arrumar e cantar para ninguém mais do que eu”, explica. O vídeo conta com direção, produção e roteiro assinados pela própria artista.

“Mais Uma Canção Pra Você” chega pelo selo Taquetá e pode ser ouvida em todas as plataformas digitais.