TV Audiograma

Brune lança o belo videoclipe de “Estrelas de Neon”

“Estrelas de Neon” é o segundo single do EP de estreia de Brune que vem por aí, Ametista. Mesclando letras poéticas com sonoridades do MPB, pop, R&B e soul, a novidade amplia o universo musical e estético revelado em seu primeiro single, Lua Azul”.

Com experiências diversas por caminhos dentro e fora do Brasil, aborda assuntos espinhosos e universais, trazendo o seu olhar único e pessoal para suas obras. Em “Estrelas de Neon”, mostra um processo de redescoberta de si mesmo, através de movimentos corporais livres, de maneira leve e sutil, porém bela e marcante.

“Compus ‘Estrelas de Neon’ em 2019 – que foi a época que comecei a compor. Sempre escrevi poesia e cantei, mas ainda não tinha juntado as duas coisas devido a um processo com a autoestima – relacionamentos abusivos familiares e amorosos. Então, o ‘Ametista’ é esse lugar de cura, de transmutação, de colocar a voz no mundo e usar a música como um possibilidade de transformação, que inspire outras pessoas nas suas jornadas de amar a si, de encontrar sua voz e de dançar apenas pelo gosto de dançar”, afirma Brune.

Com gravação, edição e direção de fotografia assinados pela Ácida Produtora, Brune é responsável também pelo roteiro e direção de arte do clipe. A faixa foi produzida, gravada, mixada e masterizada por Leonardo Gumiero, do Gume Estúdio, contando com o mesmo na guitarra, bateria, teclado e percursão, além de Aline Provensi no baixo, Yuri Grigoletti no saxofone e Bruna Krauze nos backing vocals.

Brune também tem planos para lançar seu primeiro livro de poesias ainda em 2021, Sei que nada disso é real mas não suportaria a verdade, que será publicado pela editora Urutau.