TV Audiograma

Laura Petit lança o empoderado clipe de “Sol na Virilha”

Unindo a identidade musical psicodélica e experimental, que vai da MPB ao baião, a artista Laura Petit lança um projeto de série de singles com a canção “Sol na Virilha”, marcando nova fase da carreira.

A música faz referência a sua própria discografia, mesclando a entrega lírica de Monstera Deliciosa (2017) com a essência sonora de Pelada por Esporte (2019). Trazendo uma visão bem-humorada e um tanto agridoce, a artista entrega a verdade nua e crua sobre olhar para o próprio interior e reafirmar sua autonomia após uma relação abusiva. O videoclipe, feito por Leticiah F., carrega uma visão voltada para o feminino, onde Petit abusa da linguagem corporal para representar as emoções e sentimentos compartilhados no single.

“‘Sol na Virilha’ é uma música densa, intensa e ainda assim leve. Acho que na estética e na produção, essa nova faixa se aproxima mais do ‘Pelada’. Mas a poesia e a temática mais doída tem um quê do ‘Monstera’. Pensando agora talvez seja um híbrido entre os dois discos. Foi uma faixa difícil e gostosa de escrever e produzir. Serviu pra sublimar dores profundas e íntimas do jeito mais leve que eu pude. Pra eu me apropriar das minhas dores, do meu corpo e das minhas escolhas. Sol na Virilha é dançante, sensual e intensa”, resume Laura.