TV Audiograma

Lagum se inspira nos anos 2000 para lançar “Musa do Inverno”

Com uma performance enérgica e bem humorada, a banda mineira Lagum lançou na última quinta-feira (28) o clipe do single Musa do Inverno”.

Trazendo uma analogia ao grande hit dos anos 2000’s – “Musa do Verão”, de Felipe Dylon – o grupo escolheu transmitir na faixa e no videoclipe uma sensação de resgate à estética sonora da época, adicionando também elementos visuais característicos do início do milênio, mas sem perder a energia singular da Lagum.

O videoclipe conta com a participação especial de Felipe Dylon, que é o vilão de uma história claramente inspirada por seriados e desenhos de aventuras e mistérios. Com um instrumental marcante e contagiante, a música também brinca com o clichê dos amores de verão, mostrando que amores de inverno também existem, só não são histórias de cinema.

“Nos anos 2000, éramos crianças, então estamos trazendo de volta um período do qual temos uma memória afetiva muito forte, seja visualmente ou musicalmente. O nosso público vai fazer essa viagem junto com a gente e perceber essa relação”, afirma o guitarrista Jorge.

O clipe de “Musa do Inverno” conta com a direção de Alexandre Stehling e Vito Soares.