TV Audiograma

FKA twigs aborda a luta contra a opressão no clipe de “Don’t Judge Me”

Após revelar ter um álbum produzido, FKA twigs começa a mostrar aos fãs um pouco do que vem por aí.

Na última semana, a artista apresentou “Don’t Judge Me”, uma versão estendida de “Judge Me”, interlúdio presente na mixtape GANG do rapper Headie One e do produtor Fred again...

A faixa aborda a experiência de ser negro e britânico nos dias atuais e ganhou um clipe que retrata bem os seus versos. Ao longo do vídeo, diversas figuras importantes no mundo de hoje retratam a sua luta contra um opressor invisível. Nomes como o do poeta e ativista Solomon Ob, a escritora Reni Eddo-Lodge, a modelo e ativista Kukua Williams, o músico Benjamin Zephaniah e a cantora Lisa Elde são alguns dos que aparecem na produção ao lado de FKA Twigs e Headie One.

O clipe é dirigido pela artista ao lado de Emmanuel Adjei, conhecido por ter trabalhado no Black Is King juntamente com Beyoncé. O vídeo é a primeira parte de três atos e deve ganhar continuidade ao longo do ano. Já o novo álbum de FKA twigs segue sem informações oficiais reveladas. O que se sabe é que o trabalho foi todo produzido em isolamento através do Facetime por conta da pandemia.

Ainda sem data de lançamento, o trabalho sucederá MAGDALENE, lançado pela artista em 2019.