TV Audiograma

Tribo de Jah anuncia novo álbum e lança clipe para a inédita “No Topo da Megalópole”

A Tribo de Jah anuncia a chegada de um novo álbum de estúdio.

Com dez canções inéditas, a novidade faz parte das comemorações dos 35 anos da banda e foi todo concebido durante o período de pandemia. “Diante da quarentena, tivemos que reordenar todo o planejamento da Tribo. Sem condições de fazermos shows, apostamos em diversas lives e nesse projeto do disco”, conta Fauzi Beydoun.

Sem informações reveladas, a primeira amostra do novo álbum da Tribo de Jah é “No Topo da Megalópole”, primeiro single do registro e que acaba de ganhar um clipe, gravado em distanciamento social e seguindo as normas da OMS. A direção é de Juliana Beydoun.

O nome do novo álbum e a sua data de lançamento seguem sendo mantidos em segredo, mas a banda já revelou que as canções trazem uma mistura de reggae roots e ritmos latinos. “A ideia era lançar um EP, mas devido às mudanças por quais todo o mundo está passando, a inspiração foi tanta que acabamos selecionando dez músicas”, explica Fauzi.

Conhecida como a precursora do reggae no Brasil, a Tribo de Jah é formada atualmente por Fauzi Beydoun, Pedro Beydoun, Aquiles Rabelo, Netto Enes, João Rodrigues e Luan Richard.

Comments (0)

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *