TV Audiograma

Pedro Mann mostra a potência das paixões na novidade “Faz Tempo”

Falta pouco para a chegada de Salineiras, novo álbum de estúdio de Pedro Mann. Para criar expectativa em torno da novidade, o cantor e compositor carioca resolveu liberar mais um single.

As revoluções internas que acontecem ao se apaixonar são o tema de “Faz Tempo”. Produzida por Rodrigo Vidal, a faixa aborda os encontros e desencontros que causam paixões repentinas ou duradouras. Disponível nas plataformas de streaming, a novidade chega acompanhada de um clipe que você vê com exclusividade aqui no Audiograma.

“Nessa música eu falo sobre como a potência de um encontro pode fazer a maré virar e mudar nossas vidas. Às vezes nem tudo dá certo, nem todas as sementes podem florescer mas quando bate e encaixa, a gente sabe: todas as dúvidas se dissipam quando o amor reprimido encontra voz para se expressar e libertar”, afirma Pedro. “Representado em cores pastéis, com flores e frutas simbolizando todo o sabor e a beleza do encontro, o clipe deseja transmitir os sentimentos que são trazidos no momento da paixão”, reflete o músico.

As relações são uma temática constante no trabalho do artista e um dos marcos do novo álbum, que contará ainda com os singles “Pela janela” e “Nó”. Previsto para outubro, Salineiras é o terceiro registro de estúdio de Pedro Mann, conhecido pelo projeto Bondesom. Além disso, o carioca já dividiu o palco com nomes como Gilberto Gil, Roberta Sá e Geraldo Azevedo.

O clipe de “Faz Tempo” conta com a direção de Renan Salotto.

Comments (0)

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *