TV Audiograma

Linkin Park libera no YouTube o documentário Meeting Of A Thousand Suns

O Linkin Park resolveu celebrar os dez anos do álbum A Thousand Suns de uma forma especial.

Na última segunda-feira (14), a banda liberou no YouTube o documentário Meeting Of A Thousand Suns. Com quase meia hora de duração, o registro foi lançado como DVD em 2010 e retrata o processo de produção daquele que seria o quarto álbum da banda estadunidense.

Com quinze faixas, o álbum ultrapassou a marca de meio milhão de cópias vendidas nos Estados Unidos e conta com os singles “The Catalyst”, “Waiting for the End”, “Burning in the Skies” e “Iridescent”. “Dez anos atrás nós lançamos nosso quarto álbum de estúdio, A Thousand Suns. Nós documentamos o aventureiro processo de gravação e adicionamos o making of ao nosso canal do YouTube pela primeira vez. Feliz aniversário, ATS”, revelou a banda através das redes sociais.

Vale lembrar que o Hybrid Theory ganhará uma reedição de vinte anos em breve. Com lançamento previsto para o dia 09 de outubro, o material contará com vários formatos, incluindo uma edição especial com cinco CDs, três LPs e três DVDs. Serão cerca de 80 faixas entre canções remasterizadas, demos e materiais inéditos. Além disso, três registros de shows farão parte da edição.

Comments (0)

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *