TV Audiograma

Dall transforma o seu EP Três Vidas em curta-metragem

Após explorar o existencialismo e a reflexão no EP Três Vidas, o trio gaúcho Dall busca uma nova representação da multiplicidade exposta no trabalho com um curta-metragem.

O registro audiovisual apresenta os encontros e desencontros da vida através das músicas do EP, que combina rock, reggae, funk, pop e experimentalismo. O material já está disponível no YouTube e une os clipes das três músicas que aparecem em Três Vidas.

“O curta encerra todo o conceito e o que desejamos representar com o projeto Três Vidas. O trabalho possui muitas nuances: a Dall é formada por três integrantes, cada qual com sua história de vida, opiniões e gostos, e o EP tem uma música de cada um; são três vidas porque os três videoclipes juntos contam a história de um casal, desde quando se conhecem até quando juntos formam uma ‘terceira vida’: uma filha; e também levamos em conta o simbolismo do número três, que sempre foi filosoficamente associado à multiplicidade, que musicalmente é representado na variedade de gêneros, influências, timbres e vozes presentes nas três músicas”, reflete Rodolfo Deon (guitarra, baixo, pad, vocal). Além dele, a banda é formada por Neni Hx (guitarra, baixo, teclado, synths, vocal) e Pedro Graeff (bateria, percussão, vocal).

Após lançar um EP homônimo no seu ano de formação, a Dall se consolidou e vem desenvolvendo sua sonoridade com uma série de singles nos últimos meses. A banda se tornou um dos nomes promissores da música gaúcha nos últimos anos e essa evolução ganhou forma definitiva em Três Vidas.

Com produção executiva de Deon e musical de Neni Hx, o trabalho está disponível em todos os serviços de streaming de música.

Comments (0)

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *