TV Audiograma

Little Nation lança “The Song Within” com clima envolvente e metalinguagem musical

Profundidade, metalinguagem e emoção fazem parte de “The Song Within”, segundo single lançado pelo Little Nation para o seu novo álbum.

O duo formado por Rique Azevedo e Samille Joker mostra arranjos que aguçam a expressividade dos instrumentos e uma timbragem intensa das vozes, traduzindo a intensidade da relação do artista com sua própria música. “É essencial se enxergar na sua arte, ter uma relação íntima com ela. A conexão com você mesmo é o que transforma o trabalho com a música em uma expressão de paixão e intensidade”, diz Rique, que acompanhou Samille nos vocais. “A canção fala sobre como utilizamos a arte como uma forma de nos levantar em momentos difíceis, como uma arma para guerrear na vida”, conta Samille.

Mais do que apenas uma dupla musical, o Little Nation nasceu com uma veia artística, teatral e estética pulsante que mergulha o público em um verdadeiro estado de emoção. “O Little Nation é a minha verdade. Cada canção é um convite que te faz viajar para lugares diferentes e viver novas experiências. Nós queremos provocar os sentimentos, contrastar as emoções”, completa o produtor.

“The Song Within” chega acompanhada de um clipe dirigido por Thomas Henne. Ao lado de “Sua História”, a novidade estará presente em Believer, álbum que o Little Nation deve lançar em outubro.

Comments (0)

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *